10 agosto 2010

[Fotos] Cyworld de Yoochun - Parte 2

*Em baixo da foto do perfil está escrito:
"Essa não é a primeira vez...
Mas dessa vez é perfeito..."




Cara,eu to doente,e meu pai de graça,discutindo comigo sobre as tatuagens deles 'U-U
Ele falou que são falsas /tira
Tipo tatuagem de rena.
Porque ele disse que na Coréia,quem tem tatuagem é só bandido e que não entra no exercito se tiver uma,ai eles vão ser presos /AVÁ

Jake,ele não tirou essa foto pra você 'U-U
Esse vai ser o nome do nosso filho (?) 
Ai ele estava escolhendo um carro para dar para ele futuramente (LOOL)
Todo mundo querendo um igual O/
Olea eu ali do ladinho /levatiro

Nosso quarto /AVÁ

*Estou meio empolgada com essas fotos,não?

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: Yoochun cyworld
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare