10 agosto 2010

[FOTOS] Atualização do Cyworld do Yoochun

Ok pessoal! REVELAÇÕES nesse post !! -morri

Como estão vendo, o Yoochun tirou uma foto dele e postou *-* -o que não é muito comum

Olhem na Terceira Foto (sim, do peito), cliquem nela pra dar zoom e leiam com atenção 'O_O'

ALWAYS KEEP THE FAITH
MY JAEJUNG
YUHWAN
JUN... (não dá pra ler o resto, mas já conseguimos deduzir xD) *YooSu*

Adorei essa nova tatuagem dele *-* Mostra que a amizade (?) dele com os membros ainda está tão forte como nunca *--*

Olhem o Crocs dele que fodinha tbm :D Quero um igual cara ._.

Por ultimo a revelação MAIS CHOCANTE  O_O

Olhem a primeira foto /sim eu morri lendo
Leiam o que está escrito no carro!!!!
MEU NOME PORRA!!!!
O Yoochun quer se tornar o meu favorito U_U  *fato

Morram de inveja, ele tirou uma foto em homenagem a mim!!


Fonte: YC's Cyworld
Shared: Lilly

3 comentários:

~~*Lily-chan disse...

Eu vou bater no Chun assim q encontrar ele...
Com q direito ele tatua o nome do *meu* JJ no *peito* dele?? ¬¬'
Mas paguei pau pros crocs 8D~

Luk Jake disse...

Cadê os outros dois membros? D:
Será que a amizade com o Chang e Yunho acabou? D:

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

acabou nom,c vc for olhar,não dá para ler o resto da tatoo
tah la sim 'U-U
só o chun tomar vergonha na cara e nos mostrar um foto diteiro ÇÇ
e jake,não,vc não pode ser seu ichiban,ele já é casado cumigo /avá

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare