09 agosto 2010

[News] Pedidos para os suvenirs novo tour do Arashi!

 Bom gente,aqui estão a lista dos pedidos que vocês podem fazer!
Aqui está o LJ em que encontramos essa noticia 
ATENÇÃO: O arashinki não se responsabiliza por essa venda/compra, estamos apenas divulgando a noticia!


Intens e preços
☆パンフレット (Panfleto)
3000yen
☆ジャンボうちわ (Jumbo Uchiwa 5 tipos)
1000yen cada Nota: por favor,especifique o modelo que você quer!
☆ミニうちわ (Mini uchiwa 5 tipos)
600yen cada Nota: por favor,especifique o modelo que voce quer.
☆ポスター (Poster 6tipos)
1500yen cada Nota: Os posters serão enviados separadamente e,uma vez que precisarei comprar tubos para que ele não se danifiquem,haverá um custo a mais.Por favor,especifique o modelo que você quer!
☆フォトセット (Fotos 6 tipos)
900yen cada Nota: por favor,especifique o modelo que você quer!
☆Tシャツ (Camiseta)
3500yen
☆ペンライト (Pen light)
1700yen
☆ショッピングバッグ (Bolsa)
1500yen
☆絆創膏 (Bandaids)
1000yen
☆フード付きタオル(国立限定) (Toalha: intem limitado de Kokuritsu )
5000yen Nota: Seria coma toalha com touca XD Mas eu estou limitando apenas para 20 peças,pois ano passado era permitido apenas 2 toalhas por pessoa. 
☆マスキングテープセット (Fita adesiva)
2000yen

Termos e condições
✖ Todos os preços da lista estão em Yen (dinheiro Japonês) E exclui a taxa de envio e do PayPal 
✖ Todas as vendas estão no final
✖ Por favor,confirme seu pedido até 48 horas.
✖ Tudo será enviado pelo enviado pelo Japan Post's Express Mail Service(EMS), e será mandado um número de rastreamento.(Eu sei que é caro,mas é mais seguro para entregas internacionais). Veja os preço AQUI  
✖ Eu não sou responsável por intens danificados ou perdidos pelo correio.
✖ Eu apenas aceito Paypal.
✖ O dinheiro deve ser mandado antes do dia 14 de Agosto as 00:00 (horário do Japão) após confirmação.(Eu sei que não é muito tempo,mas a tranferência do dinheiro para a minha conta no banco leva por volta de 7 dias.)
Se você gostaria de fazer o pedido ou saber a estimativa de preços,por favor mandar:Nome:
Email:
Local/País:
número de intens
Dúvidas (se tiver):

Eu não checo com muita frequência meus e-mails,então,talvez eu demore um pouco para responder^^
Hm...Estou pensando seriamente em fazer uns pedidos também /pensa 
Para fazer os pedidos,tirar dúvidas entre outros,entre AQUI

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:zomboid
Compartilhado por Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare