09 agosto 2010

[Especial] Musica da semana.

Ola *-* Bem esse é o primeiro post que eu faço pra musica da semana. E eu decidi começar com o começo ^^
Eu ja tinha aqui as primeiras apresentações deles, as primeiras perfomances *suspira* 

A primeira do Arashi , foi A-RA-SHI , la em 1999 , a muito tempo xD E é uma das minhas preferidas , por que foi a primeira que ouvi .
E eu achei o video , com a ajuda da Clarita , deles fazendo essa primeira apresentação, so nao esta boa a qualidade =/ Mas vale a pena *-*

  

Como eles eram novinhos (=^-^=)

E a do DBSK tambem é a primeira performance, que foi Hug em um especial da BoA, e essa esta em boa qualidade *-* 


Eu confesso que ja chorei vendo essa apresentação *emo*  
Espero que gostem , por que eu adoro essas musicas .E comentem se gostaram ♥

4 comentários:

Luk Jake disse...

Caramba, não tinha percebido que o Changmin dublava tão mal no primeiro debut xD~~
OPASKAOSPKASOP

Luk Jake disse...

Se é debut.. é primeiro -derr xD~~

Anônimo disse...

Sugoi! Natsukashi desu!
Me lembro quando vi o debut do Arashi no programa!!

O Hug do DBSK nossa lindo os meninos!

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

ah,o changmin nunca dublou bem .---.
ele dublando rising sun é mto triste .-.
nyah,saudades dessa epoca aiai

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare