09 agosto 2010

[ESPECIAL] Dia dos Pais

Sim, atrasado /olha
SHAUSHUAHS qq -
Eu queria ter feito durante o dia, mas recebi visitas inesperadas e não entrei na internet durante o dia e não pude fazer.
Enfim, é rapidinho, porque eu sou uma pessoa que gosta de agradecer as coisas sabe, então eu queria agradecer rapidinho a 13 seres. Não me julguem, eu sou muito grata por tudo o que me acontece mesmo. Então ...


Primeiramente queria agradecer à Deus por ter me dado um pai tão bom.
Queria agradecer ao meu pai por ter me dado a vida e ser um homem que eu realmente admiro.
E logo queria agradecer à 11 pais de uma vez, por ter dado a vida e criado 10 anjos que hoje fazem a minha e a vida de muitas outras pessoas felizes.
Então, pai do Ohno, pai do Sho, pai do Aiba, pai do Nino, pai do Jun, pai biológico do Jae, pai de criação de Jae, pai do Yunho, pai do Chun, pai do Junsu e pai do Min.
Sério, muito obrigada por tudo <3.
Feliz dia dos pais pra todos os pais de vocês! Falem que eu mandei um abraço :3



Tá aí, os pais de nossos filhos <3


Créditos: Juuh @ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare