30 julho 2010

[Tradu] O trio fala abertamente sobre os seus sentimentos e sobre sua nova determinação!





Em Junho,eles tiveram o concerto  “JUNSU/JEJUNG/YUCHUN THANKSGIVING LIVE IN DOME” nos dois maiores domes,e rompendo com o Tohoshinki,Yochun,Jaejoong e Junsu começaram com as suas atividades como um trio. No dia 13 de Junho,no Tokyo Dome,eles tiveram o último concerto.Sairam muitas reportagens de como eles choraram enquanto demonstravam o amor e agradecimento para com as fãs,e ao mesmo tempo,sua grande popularidade. 

Antes de embarcar nesse novo estágio,Jaejoong e Yoochun foram em uma jornada para procurar eles mesmos.Suas honestas palavras sobre essa nova fase,o lado real deles mesmos estão no DVD 3REE Voices que acabou de ser lançado.




Junsu lançou seu albúm solo: "Xiah" e também foi em uma viajem para Austrália(sua primeira viagem para lá).Ele aproveitou o belo mar,admirou a imensa natureza e estava empolgado todo o tempo,totalmente o oposto da sua nartureza calma. "Essa é a hora em que eu posso olhar para trás e ver tudo o que aconteceu desde o meu debut." disse ele,falando dos seus sentimentos. 

Após o final do drama "Sunao ni Narenakute(dificil de dizer te amo)" da Fuji Tv e mostrando seu talento na area da atuação em Japonês,Jaejoong foi para o Canadá.Ele aproveitou o passeio de trenó com cachorros,e bebeu com os staff's.Jaejoong,que vem trabalhando duro das suas atividades do Tohoshinki até suas atividades solos atualmente, vem  nos mostrando  seu lado doce. 

E para Yoochun,ele voltou para o seu país,a Coréia,Ele nasceu em Seoul,mas cresceu na América e entrou em um momento difícil.Voltou para Coréia sozinho para estreiar como Tohoshinki : "Porque esse é o país no qual eu nasci." ele expressou.Você pode ver a paixão pelo seu país e muita determinação nessa nova fase.  

Os três passaram o tempo em vários lugares diferentes refletindo.Yoochun está nas gravações de um drama na Coréia.Como eles mostram suas palavras e imagem honesta,nós queremos descobrir a paixão presa em seus corações.
[Outros detalhes do DVD omitidos]



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: [Movie Walker]
translation credits: ssunsett@tohosomnia.net
shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare