13 julho 2010

[Tradu] Ensaios de Goong começam - Yunho "Eu irei me focar complatamente em Goong!"




O elenco e a equipe de Goong se encontraram pela primeira vez no ensaio e fizeram algumas votações para os seus futuros shows.

No primeira treino de Goong,no qual aconteceu no dia 6 de Julho,em Seuol,o elenco e  os staff's se cumprimentaram oficialmente pela primeira vez, seguido de uma caminhada de 4 horas e uma passada no script.

O elenco que recebeu o script para dar essa lida rápida,tinha uma expressão seria no rosto,como estudantes com provas em mãos.
Na parte do confronto entre o prícinpe Lee Shin (Yunho) e Lee Yui(Lee Chang Hee),os dois foram tão realistas que acabaram quebrando a tensão do ambiente.

Nesse dia,os fãs foram ao ensaio com comida e utensilios para o elenco e equipe: "A espectativa para o musical de Goong é a maior de todas.Então nós estamos tentando ajuda-los o maximo que pudermos."

Yunho certificou pessoalmente de que cada membro do elenco e da equipe recebesse  seu "tapué",fazendo com que o ato fosse recebido com aplausos pelos membros dos staff's .
Yunho disse em voz alta:"Desde que eu sou um novato na indústria do musical,eu irei agir como um.Eu ainda sou o mais novo dentre o elenco masculino!(risadas).Essa é a primeira vez em que o elenco se encontra,e eu irei dar o meu melhor para esse musical."

Quando o ensaio acabou,o elenco foi para o Daehakro para rezar pelo sucesso do musical;


Por favor,manter os créditos intactos!
Source: [artsnews+Yuaerubi]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare