13 julho 2010

TRADU - 120710 "O encontro de Shin Young com o quente Jejung



"Verdade Milagrosa"

Shin Young: TVXQ!

Shindong: Vocês se encontraram?

Shin Young: No caminho de volta à Coreia. O avião de volta do Japão... Nesse momento ao redor era especialmente barulhento, e as pessoas passavam e mantinham-se a dizer "TVXQ...TVXQ", então enquanto eu estava pensando se alguém se aproximava, Jaejoong correu pra minha frente dizendo "nuna ~", então eu o respondi com "Oh ~, sim, como tem passado?" E nesse momento, havia um par de mulheres mais velhas, que não tinham interesse nenhum em mim antes, começaram a tirar fotos em minha direção...

Singdong: Provavelmente pensaram que vocês garotos tinham uma relação especial.

Shin Youg: Sim ... Jaejoong perguntou "Nuna está no mesmo voo que eu?" e lhe respondi "Oh, sim..." então Jaejoong respondeu "então vamos juntos Nuna~"


Convidado: Ah,então você e Jaejoong não tem uma relação de parentesco?

Shin Young: Sim, um tipo de relação que apenas conhecemos um ao outro... Jaejoong seguia falando "Nuna, vamos juntos", e eu só podia responder "Oh ... oh... juntos ..." Logo Jaejoong perguntou "Nuna está na clase de negócios?" "Oh ... oh..." "Então vamos juntos" Eu só podia dizer "oh... oh... pode ir primeiro, nuna tem algo à fazer..." - Porque eu estava na classe econômica.
(risos)

Fuente: [baidutvxq]
Traduccion al ingles: Supernike911@tohosomnia.net
Traduccion al español: 2uangels.blogspot.com
compartido por: tohosomnia.net

traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare