14 maio 2010

Tradu - 131005 'SungKyunKwan Scandal' Irá ao pela KBS em Setembro.

'SungKwunKwan Scandal', dinastia de Joseon, drama do campus histórico que representa o amor e a vida dos estudantes de SungKyunKwan Confucian, se reunirá com os telespectadores neste outono.

Remong Raenin, a empresa de produção de 'SunfKyunKwan Scandal', declarou neste dia 13 que , "O drama irá ao ar pela KBS em Setembro deste outono.


KBS declarou, "Nós tínhamos estabelecido um drama Segunda-Terça, mas há um grande possibilidade de de que isto mude." e " Já que a informação do elenco sairá depois, "Call of the Country" está se atrasando e não podemos dar uma data exata para a emissão de SungKyunKwan Scandal".


As três principais empresas de RadioDifusão estavam observando 'SungKyunKwan Scandal', o qual está recebendo grande atenção já que é o primeiro drama que Micky YooChun do TVXQ protagonizará. 


Com a primeira data de gravação e um roteiro trabalhando entre o elenco principal, incluindo Micky Yoochub, Song Joong Gi, Jung Da Young e Jo Min Gi,à frente do drama, foi essencial para a empresa de produção tomar a decisão.

O juvenil drama de dinastia de Joseon 'SungKyunKwan scandal' é baseado no bestseller da novela original 'The Lives of SungKyunKwan confusão  Scholars', e será o primeiro drama nacional a usar SungJyunKwan como o fundo da história.

O produtor Lee Hyun Wook declarou, " Brindaremos uma fusão de drama histórico como nenhum outro. Com linhas não convencionais e montagens, será uma moda,a dinastia Joseon drama," e "Manteremos apenas as relações da característica original intactos e o drama será muito diferente da novela original.

O produtor Lee também manifestou,"Diferente de outros dramas histórios que usualmente trata-se de vingança, batalhas e lutas políticas, este drama será uma história brilhante e borbulhante de estudantes universitários na dinastia Joseon."

'SungKyunKwan Scandal' começará a filmar no final de Maio e toda a filmação será completada antes de ir ao ar em Setembro.


Fuente: [joynews+DNBN]
Trad al Ingles: jeeelim5@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.net + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare