14 maio 2010

[News+Fotos+Videos] Mais noticias sobre Gantz


Essa manhã saiu o video e as fotos de Ninomiya Kazunari no filme Gantz ~~~

Videos:
01 / 02 / 03


O popular mangá,Gantz,virou filme,onde Ninomiya Kazunari da banda Arashi (26) e o ator Kenichi Matsuyama (25) estrelam nas duas partes do filme (dirigido por Shinsuke Sato onde a primeira parte será lançado no ano novo de 2011 e a seguda parte após a primavera)  A premiere ainda não esta completa, e a decisão foi feita para ser em Singapura.Mais de 13 paises e  mais de 45 empresas estão comparando  Gantz com o grande sucesso internacional de Death Note (2006)  O maior fato é que,o mangá de Gantz é muito popular no U.S.A,França entre outros paises ocidentais.
Ninomiya Kazunari,quem já estrelou em um filme americano"Letters from Iwo Jima" (2006 dirigido por Clint Eastwood) e Kenichi Matsuyama ,quem apareceu em "Death Note" e também participou da ataptação do best seller internacional de  Haruki Murakami, "Norwegian Woods", (Lançado no dia 11 de Dezembro) são o "cartão de visita" do filme.
GANTZ  no qual foi exibido 4 minutos de video promocional  no  63° festival de Cannes no dia 12,obteve uma  reação positiva do público de acordo com a  NTV. 
Durante o festival,o que chamou a atenção foram os vários compradores internacionais.O mangá original tem sido bastante popular na  Weekly Young Jump desde 2000. 
Uma foto da roupa também foi liberada! O material da roupa foi feita com uma fibra flexivel e foi costurada para cobrir todo o corpo.O custo da roupa foi de mais de 500k yen cada! (lembrando-se que são duas roupas,uma de Ninomiya e outra Kenichi!)


Por favor,não retirar sem dart os devidos créditos!
Créditos:Arashinino+AraShinki
Source - [Sanspo], [NTV], [Hoichi], [Sponichi], yt, tudou

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare