14 maio 2010

Notícias - ChangMin, Yunho e BoA "Trabalharemos Duro nas atividades para conteúdo 3D.."


A cantora BoA junto à 2 membros do TVXQ, U-Know Yunho e Choikang Changmin, finalmente apareceram frente ao público coreano depois de um longo tempo.

Os três, dia 14 de Maio, às 11:00 am atenderam a conferência de imprensa em colaboração da Sm entertainment e Samsung Electronics a respeito da expansão do conteúdo 3D. Por sua parte, o produtor da agência, Lee Soo Man assistiu junto com eles.

No dia do evento, SM e Samsung através de uma conferência de imprensa descreveu minuciosamente a direção do negócio que ele vã realizar com o diretor do filme em 3D 'Avatar', James Cameron.

Logo de abertura remarcada por BoA sobre o palco, o produtor Lee Soo Man disse, "É agradável encontrar-se com todos vocês neste lugar, e que sejamos capazes de atender este evento juntos. Tenho uma grande expectativa por um próximo filme que será produzida por SMTOWN".

U-Know Yunho do TVXQ também disse , "É uma boa oportunidade em ter uma produção 3D, francamente o conteúdo 3D é novo para a cultura, então trabalharei duro por ele. Pedimos muito amor e apoio no futuro também". Changmin completou, "É uma honra para mim ser capaz de atender este lugar para '3D Content Leadership Collaboration'. Certamente é um bom projeto, por isso tratarei de dar o melhor de mim em criar um bom conteúdo."


O tema principal deste colaboração com o diretor James Cameron de 'Avatar' é para produzir música e os vídeos de concertos dos artistas da SM Entertainmente em 3S e Samsung tomará a vantagem para o conteúdo 3D na comercialização de seu TV em 3D.

Samsung Electronics com a equipe de 'Avatar' do diretor James Cameron já realizou um evento de lançamento de Full HD 3D LED TV Global em Nova York Março passado,e no evento o vídeo 3D de Black Eyed Peas ao vivo foi capturado, mesmo após que a TV em 3D tenha estado ativamente comercializado

Fuente: Newsen
Trad al Ingles: sharingyoochun.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Tradu pra Portg: Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare