23 abril 2010

[TRADU] Twitter de Max Matsuura atualizado!Eu comprei hitsumabushi para JunSu"

Eu quero ouvir você dizer:  "Hitsumabushi de himatsubushi" (JunSu oyaji gag significa "Matando o tempo comendohitsumabushi"). Eu estou esperando.
A: Himatsubushi ni himatsubushi JunSu no omiyage wo kaimashita… (Durante meu tempo livre,eu comprei hitsumabushi de volta para Junsu como uma lembrança....)
"Eu  tive hoje de manhã cedo,então eu irei voltar." 



Q: Por que você e o vice-presidente Vice President Chiba não estavam sabendo sobre a pausa do Tohomobile?
A: Porque nós somos uma grande companhia,Eu fiquei muito desapontado.
Eu não irei interromper o Tohomobile.Se ele vai dar um pausa,sobre a minha responsabilidade,eu irei sair também,então por favor,não se preocupem!

Por favor,levar os créditos intactos!
Source: Max Matsuura's Twitter
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare