23 abril 2010

Tradu - Atualizações no Twitter à respeito do Tohomobile e SME.

Novamente peço para que não deixem de ler este post TODO.



Twitter do representante do Tohoshinki, Seki Yoshihiro.





"Eu sinto por fazê-los esperar. Já que recebi muitos recados e pedidos fortes por parte de todos, decidimos que continuaremos de forma gratuita o Tohomobile. Para mais detalhes por favor vejam o site do Tohomobile."
...
"Com respeito ao Tomohobile desta vez, tomamos a decisão de descontinuar o Tohomobile, porque pensamos que não seríamos capazes de dar-lhes mais reportes a vocês conseiderando a atua situação do Tohoshinki. No entando, temos recebido muitas recados e pedidos de todos, e então estamos tendo uma reunião urgente agora. Sinto muito, mas por favor, sejam pacientes e esperem um pouco."




Twitter de Chiba Ryuuhei


"Creio que os fãs de Tohoshinki estão um pouco intrigados. Isto não quer dizer que a SME seja má. Eles (Tohoshinki) falaram com o lado coreano, e foi uma conversa positiva. Por favor, dê-nos um pouco mais de tempo. Nós temos baixo controle."

"Escute, sobre a descontinuação de Tohomobile de vocês garotos (staffs) justo agora. Cometeram um erro, não é? Se querem facê-lo, ao menos tem que dizer ao Presidente e a mim porque também estamos a cargo dele! Não importa que tipo de razão tenham, é incrível que vocês decidiram sobre um assunto tão importante sem nossa permissão. O presidente e eu já somos amigos dos fãs do Tohoshinki. Mesmo que ele não vá ajudar, descontinuar é algo inacreditável."

...

N/T: Em resumo, houve uma falta de comunicação entro o staff do Toho e o Presidente/Vice presidente, e o staff decidiu por conta própria, sem pedir permissão, parar o Tohomobile.E isso incomodou Chiba-san. Depois disto, eles decidiram mudar o Tohomobile de um serviço pago para um serviço gratuito.





Fuente: Source: Seki Yoshihiro's Twitter + Chiba Ryuuhei's Twitter
Trad al Ingles: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare