23 abril 2010

Tradu - 220410 Mensagem do Pai de Yunho aos Fãs da China.





Orar pelos falecidos...
Orar pelos sobreviventes...
Orar por um amanhã melhor...
...
Olá a todos.
Todos estão bem ultimamente?
Já faz um mês desde a última vez que me reuni com vocês no concerto de MJ.
Todos deram muitos cumprimentos e incetivo, e sinto por não ter estado neste momento, e por isso usarei está carta para expressar minha gratidão.
No mês passado, desastres golpearam muitos lugares ao redor do mundo, muitos inocentes morrera, e por isso estou muito triste.


Este 14 de Abril na China, houve um terremoto em Qinhai Yushu. Através das notícias soube sobre as milhares de mortes, muitos edifícios caíram...Momentos como estes são duros. Meu coração está carregado de dor.
Todos os amigos da China, estão bem?


Ainda muitos estão recuperando-se  do terremoto em Sechuan, ainda estão reconstruindo, e agora isto acontece. Yunho e eu oraremos para que as coisas como estas não ocorram de novo, que mais pessoas não percam suas vidas, e também queremos mostras às famílias das vítimas e a todos os fãs da China que estamos preocupados e damos nossas condolências.


Sempre sou muito agradecido pelo apoio constante aos fãs de Yunho. A última vez no concerto de MJ, fãs da Coréia, Japão, China, e de outros lugares superaram muitos obstáculos para vir apoiar Yunho. Estamos muito agradecidos.


Uma vez mais, orarei pelas vítimas dos desastres, e dou meus sentimentos aos membros das famílias das vítimas.


creditos: myyunho.com+baidu
Trad al Ingles: sharingyoochun.net

Trad al Español: 2uangels.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare