29 abril 2010

[Tradu] Resultado das vendas de ingresso do evento em Dome


Um artigo de um blog japonês
Nós não podemos aceitar essa situação!
2010-04-28 15:16:46
Sairam os resultados das vendas dos ingressos,qual pode ser o resultado?

(Omitido)
Logo após eles anunciarem os resultados as 13:00,o Yahoo virou um alvoroço...
Nós já sabíamos que isso aconteceria...
Porque nesse horário,todos que tem registro na a-ticket poderia obter os ingressos
(T/N: Há chances de ter uma reserva especial para os membros da Bigeast nesse evento.)

Por favor,clique aqui
Yahoo Auction
(T/N: Espero que vocês vejam o preço dos ingressos...O preço de compra imediata é de 100000yen, aproximadamente 1080 USD por ingresso)

Se você olhar com cuidado,alguns nomes são os mesmos
Eles deveriam ser comerciantes profissionais
Eles deveriam ter aplicado usando o nome dos seus vários amigos
O preço deve aumentar.
Os ingressos da Tyutsu são os piores.
Toda vez em que eu entro lá,os preços estão mais altos.
100000yen (1080USD) por ingresso? 150000yen (1630USD)?
E muitos estão em negociação.
Ticket Ryutsu Center
(T/N: Há 276 casos para a audição do evento no Dome e nesse momento,eu estou traduzindo isso.)

Eles não não deveriam vender os ingressos na a-ticket
Eu não consigo entender o que a AVEX está pensando.
O"Show de agradecimento" deveria ser apenas para as fãs de verdade. 
Qual o significado das Bigeast?

(omitido)

Você sabe?
Não apenas os agentes profissionais,mas os estudantes também estão participando das vendas dos ingressos,comprando os ingressos para aumentar o dinheiro em seus bolsos.
Um vez,eu conheci uma pessoa que virou membro das Bigeast por tais razões,pois sabem que os ingressos do Tohoshinki podem ser vendidos por um preço mais elevado .
fiquei surpreso que a mãe (da menina) estava recomendando o leilão para a filha, dizendo que
"É melhor do que ganhar dinheiro a partir de locais moralmente questionáveis.
Eu respondi ela usando muitas palavras. 
Mas ela não me entende.
Você acha certo os pais apoiarem esses tipos de metodos?
Eu sinto muito por esse dia poder chegar.
Eu ouvi dizer que a taxa do dome foi de 40 a 50 vezes.
o Ceo Max estava dizendo em seu Twitter que havia mais de um milhão de candidatos ~(@_@;)
Esse é o sifnificado do "Show de agradecimento",aqueles que realmente querem ir,talvez não possam.
Ei sei que os três membros não desejam essa situação.
Avex!Por favor,pensem mais nessa situação!
Há alternativas entre o agradavel e o desagradável para as vendas dos ingressos.Eu sinceramente espero que tenham algum argumento...

 Twitter de CEO Max

2010-04-29 02:04:1

Parece que há muitas reclamações no twitter
Eu ouvi dizer que há muitos e-mails com reclamações para as Bigeast...

Mas nós temos sorte em ouvir a verdadeia  voz do CEO Max no Twitter,então esses são os  rápidos bom dias.
Eu copiei o conteúdo do twitter de Max AQUI

Ele está dizendo que eles checaram a dara,e 90% dos ingressos estão destinado a Bigeasts

(Omitido)

Como é essa situação para vocês?
Mas,pensando calmamente, se 90% dos ingressos estão reservados para as Bigeasts,muitas pessoas que estão se increvendo nos leilões de alguns ingressos nos sites,a maioria é Bigeast.
Isso me deixou em choque.
Essas pessoas são membros do Bigeast por que elas querem dar lucro ao Tohoshinki?
Eu me sinto muito frustrada.
E a revista Bigeast,após eles publicarem,após eles receberem estão imediaramente para o lixo
Ou eles também vão colocá-los em leilão?
Eu estou tão frustrada………


 
Por favor,levar os créditos intactos!
source: MY TREASURE (romi’s blog)
translation: smiley @ OneTVXQ.com
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare