29 abril 2010

[Tradu] Entrevista de Yoochun sobre seu drama:"Beautiful Love"



– Essa série irá estrear no Japão,então,qual a sua opinião sobre o seu primeiro trabalho(papel) que te ofereceram para esse drama?
Yuchun: Eu nunca havia atuado seriamente,ainda mais em japonês...honestamente,é muito desconfortavel.

– Essa seria sua primeira vez filmando no Japão,o que você pensa sobre as atuais filmanges?
Yuchun:Isso está indo bem,graças ao apoio do diretor e dos staff's,isso está sendo bastante divertido.Parece que todos os artistas fazem isso seriamente,e eu pensei que era porque seu horário era apertado.

– Por favor,nos conte qual foi a cena memorável  durante as gravações?
Yuchun: Desde que começaram as gravações,não houve tempo para ensaiarmos,todos os dias,após o fim das gravações,eu ficava com o meu gerente em casa estudando o script para as gravações do dia seguinte.Eu tenho pouco tempo para dormir.Sob ansiedade e a pressão eu me preparo para ir dormir,pois eu preciso disso,e eu não tenho muito apetite,então isso está bem dificil.Mas atuar e gravar é bastante divertido,eu ser capaz de viver a vida de alguém,que não seja a minha,é incrivel~ Para as gravações,apenas faltam uma semana,eu recebi muitas emoções



– O papel de Yoochun é Yonsu,u filho de família rica,em que sua personalidade é bastante arrogante e é muito dificil com as pessoas.Você pode me contar a diferente dele com a sua própria personalidade?
Yuchun:Yonsu é filho de um  chaebol, e ele é um pessoa solitária,no qual os valores humanos não sçao importantesYonsu e eu somos bastantes diferentes,mas eu consigo entende-loAlguém como a Hinata para Yonsu,são os membros,quem são como uma familia para mim,todas as fãs.Eu estou feliz porque há sempre alguém para me dar apoio.

– Além disso,enquanto Yonsu está andando mostrando toda a sua arrogância,por dentro,ele está gritando,pedindo que o libertem e essa é a parte difícil que você precisa fazer,você se preparou para isso antes das filmagens?
Yuchun: Não houve nenhum tipo de preparação especial...Eu não tive tempo(risadas).Mas eu me imagino sendo Yonsu.Eu sinto uma empatia em fazer esse persinagem,é difícil ser ele.

– Após Yonsu vir ao Jaopão e conhecer Hinata,sua vida muda.Pensando na sua própria vida,você acha que alguém que você tenha encontrado mudou a sua vida?
Yuchun: Eu tenho muitas~Nesse drama,eu conheci muitos atores bons,staffs e o diretos,eu descobri a diversão em atuar.Eu podia sequer sonhar em atuar,e agora atuar está se tornando um sonho para mim também,essas pessoas que eu conheci mudaram a minha vida nesse aspecto!

– Nesse drama,eu acho que houve várias cenas em que você e a Hinata foram em"Tour de encontros em Tokyo",provavelmente,esse lugares,são lugares onde você não está acostumado a ir,certo?Então Yoochun-san,você tem algum lugar em que você queira ter um encontro em Tokyo?
Yuchun: Asakusa!Se não for para um encontro,eu quero ir para algum lugar  provado.

– Após esse primeiro desafio no drama japonês,você gostaria de continuar atuando de agora em diante?
Yuchun: Eu quero tentar novamente!Ma eu ainda quero continuar cantando!

– Finalmente,obrigado pela sua colaboração nessa entrevista!
Yuchun: Yonsu e Hinata,eu ficarei feliz se vocês conseguirem sentir o movimento dos corações deles,Além disso,Xiah Junsu irá cantar a música tema “Kimi ga ireba~Beautiful Love~” do drama,por favor,confiram isso~~~


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: Barks
trans:
sharingyoochun.net+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare