25 abril 2010

[Tradu] Blog de Yu Kigoshi atualizado - Mensagem do pai de Yunho!

Uma mensagem do querido pai de Yunho

Para todos os fãs do Tohoshinki

Deve haver muitos que derramaram lágrimas com a noticia da "suspensão de atividades",e estão esperando com todo o coração a volta do Tohoshinki.
Ontem( Dia 31 de Abril) Eu entrei em contato com o pai de Yunho por um pequeno periodo de tempo,e recebi sua mensagem.
O pai de Yunho pediu para que eu poste a sua mensagem no meu blog,em coreano e em japones.
A mensagem em coreano foi escrita por ele mesmo,e eu traduzi a mensagem para o japonês.
*Desde que eu não sou um tradutor profissional,eu pedi para meu amigo,tradutor profissonal,conferir o texto.


Mensagem do pai de Yunho



Obrigado Kigoshi Yu pela carta.

Yunho's Father's Message
Apesar de que planejamos um encontro quando você veio a Coréia,eunão tive tempo por causa dotrabalho,então,vamos sair na próxima oportunidade.

Quando haviamos marcado para sair,você iria contar quanto os fãs queriam que o TVXQ continuasse.
Eu tamém estou rezando para que esse problema se resolva logo,e o queo TVXQ possa,novamente,voltar com suas atividades,não so na Coréia,Japão e Asia,,as sim,no mundo inteiro!
De qualquer modo,isso chamou minha atenção,pois as pessoas estão tendo a idéia errada sobre este assunto,estão,estou escrevedo está carta com um pouco de esperança,tentando explicar este assunto,mesmo que seja só um pouco.

Os fãs e muitos outros estão cientes do caso do TVXQ.Isso é sobre os três membros da banda,quem estava com um contrato com a SM Entertainmet,e durante o periodo do contrato,eles entraram em uma disputa legal,o que pos todo o grupo em um grande perigo.

Os membros do TVXQ,quem não estão envolvidos nessa disputa,Yunho e Changmin,estão recebendo a maior parte dos danos e eles estão esperando que esse incidente seja resolvido de forma satisfatória para o TVXQ.Eles esperam que os membros que estão envolvidos e a SM Entertainment estejam conciêntes de que eles são os líderes do meio Hallyu,e que eles pensem no amor e no apoio que eles estão recebendo de sua fãs agora,e de que como eles eram no começo,e que eles venha, a um acordo que resolva isso.

Essa situação só pode ser resolvida pela SM Entertainment e pelos três membros,que estão envolvidos nesse processo.

Como Yunho e Changmin e seus parentes já confirmaram em um comunicado há imprensa no dia 11 de Novembro de 2009,O TVXQ tem um contrato com a SM, e porque nós acreditamos em que promessas e confança são importantes,nós estaremos esperando,no fim de proteger o TVXQ.


Se tudo acabar bem e os três membros voltarem,ainda assim o TVXQ corre um risco como um grupo,como eles foram obrigados a parar com suas atividades por um ano na Coréia,e finalmente,eles também tiveram que parar no Japão.Ao fazer isso,ele causaram muitos danos morais,financeiros,em sua reputação e em aspectos psicológicos.De qualquer modo,o mais importante é proteger o TVXQ,então nós vamos perdoa-los e entender suas ações.

As pessoas pensam que,para manter o TVXQ junto,os outro dois membros deveriam sair da SM também,mas não há regra moral ou legal para isso. 
Nos relacionamento dos humanos,sua fé e promessas se tornam prioridades,e há principios no comercio/negócios.
Se os dois lados concordam com algo,e não há grandes problemas,é socialmente e moralmente inaceitavel para você quebrar esse acordo sem pensar na sua promessa para o seu próprio benefício.
A SM fez o TVXQ a banda mais popular da Coréia desde o começo, e há seis anos os tornaram artistas top no Coréia,Japão e em toda Asia.Eles tornaram artistas desconhecidos em artistas top.

E mais,todos os membros do TVXQ estavam sob o mesmo contrato,e Yunho e Changmin nãopensam isso,e eles não vêem problemas para que a SM Enteritainmet quebre o contrato,nem de ir embora da companhia.

Se existe partes que nescessitam de ajustes,eles poderiam ter pedido para que mudassem isso,mas eles não pensaram nos outros dois membros e entraram em um processo legal,colocando a existência do TVXQ em risco.

Se os três membros refletirem sobre suas ações, e voltarem para o seu lugar original,tudo irá ficar bem.

No entanto,os membros sairam por eles,não importa como você vê isso,não há  motivo de vocês pedirem aos outros doismembros sairem também. 

Eu sei que eu estou me repetindo,mas Yunho,Changmin e seus parentes apenas querem a continuação do Dong Bang Shin Ki (Tohoshinki).

Eu espero que os três membros e a SM Entertainment resolva logo essa disputa,e que resolvam esse problema do TVXQ,para que eles possam voltar com suas atividades agora,o mais rapido possivel,para que os dois membros e suas familias e todoas os seus fãs desejam!


=======================================================================


Desde que começou esse problema do Tohoshinki,eu penso do mesmo jeito que o pai de Yunho.
O problema só pode ser resolvido por quem os causou.
Os que estão de fora,devem apenas rezar e esperar calmamente.
Eu escrivi no meu blog a alguns meses atrás,mas o conflito entra os fãs estão machucando os membros.Os fãs devem fazer o que poder,estão é esperar calmamente para a volta deles.
Após ler essa mensagem,por favor,feche seus olhos e pensem novamente.
É o que nós fãs esperamos,não conflito.mas sim
 uma decisão.


---Yu Kigoshi--- 


Por favor,levar os créditos intactos!
Source: Yu Kigoshi’s Blog
Translation: smiley + BlackCat @ OneTVXQ.com
Special thanks: ♥러빙유 + diana© + ミ♥ Lovedust @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

3 comentários:

Beth disse...

Eu sinceramente acho isso uma apelação por parte do pai do YunHo.. Poooooha, que inferno, só pq o YunHo e o Chang estão satisfeitos com o contrato não quer dizer que os outros deveriam está também.. E que manéé voltar atrás.. Eu super/mega/hiper apoio esse processo dos meninos.. E apoio também o Chang e o Yunho, por não entratrem, pois como o pai dele falou ele está satisfeito com o contrato e se ele está feliz eu fico feliz por ele(s)..
Não me interessa se o motivo do processo é por causa de dinheiro ou o que quer que seja. Se eles não estão satisfeitos é pq tem um ÓTIMO motivo. E como vimos até agora um pouco do contrato deles, eles tem motivo de sobra.. Eles só querem o que é deles por direito..
Não gosto quando o pai do YunHo se pronuncia, pois nesse comentário dele eu achei que ele queria estava dizendo que os outros meninos estavam errados.. E só pq a SM "criou" o que eles são hoje eles deveriam cair de quatro por ela(SM) e fazer/aceitar tudo o que ela quer... Tudo bem que foi a SM quem criou o grupo DBSK. Mas foram os proprios meninos que fizeram o nome que é hoje. Pois foi com o talendo deles que eles chegaram onde chegaram. Pois se fossem outros, acho, que não conseguiriam o que eles lutaram para conseguir. Ou poderiam XD. Mas enfim, só etou dizendo que eles conquistaram isso tudo com o suor e força de vontade. E sim SM ajudou muito, mas isso não quer dizer que quando ela está errada eles devem deixar passar. Eles estam se manifestando do jeito que eles acham melhor.
Acho que desabafei aqui.. XDD..
Desculpem os erros de portu.. E essa foi minha opinião, não quero criar intrigas nem nada. Pois essa é um aopinião pessoal. ^.~
Always Keep the Faith ♥

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

Eu também não ostei muito do que o pai do Yun falou.
Ele praticamente jogou a culpa nos outros três!
Carameu li um pedaço desse contraro,é ridiculo,um absurdo
se os outros dois estão satisfeitos,que bom,mas se os outros tres não estão,eu estou apoiando 'u.u
alem disso,o jeito que ele fala,faz parecer com que os outros tres membros não tentaram entrar em um acordo antes de recorrer a justiça,o que e mentira,que ate o pai do Changmin disse que eles tinha feito uma reunião la com todos os pais e os meninos e foi ai q os outros 2 membros decidiram nao fazer parte do processo!

Tipo,ele fala como c os três membros fossem os "vilões" da história,o que não é verdade,mas eu tbm não estou dizendo para passar a mão na cabela deles pq eles tbm não são os mocinhos.
E é claro que um dos motivos deles entrarem no processo é o dinheiro,o que é o mais justo,
é a mesma coisa de vc trabalhar 7 dias por semana,sem folga e receber 200 reais,e quando vc pede um salario minimo para seu chefe ele falar q vc so pensa em dinheiro
eu acho que eles fazem bem,além de serem explorados não ganhavam a sua parte merecida nesse negocio 'u,u
Eu tbm nao gostei do jeito q esse Yu Kigoshi falou 'u,u
eu achei ele meio grosso em relação as fãs.


By:**Hana-Chan**

Unknown disse...

Eu concordo com tudo que vocês duas disseram. E mais: nós vimos esse contrato absurdo, assim como o pai do Yunho viu. Eu NÃO entendo MESMO como um pai pode defender uma empresa que praticamente explora o filho.

Além disso... não duvido que os três membros tenham entrado na justiça também por conta do dinheiro. Mas eles são humanos que trabalharam muito e tem direito à esse dinheiro que a SM os deve u_u
Não digo em momento nenhum que os meus três babys sejam santos e tal, ou que a SM esteja total errado, mas de qualquer forma o lado que eu estou apoiando não vai mudar.

Always Keep The Faith <3

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare