25 abril 2010

[TRAD] 100425 Atualização do Blog de Eriko Kitagawa.

2010-04-25 03:30:51


Tohoshinki
Acabo de encontrar uma canção do Tohoshinki que me fez chorar
(uma canção que me dá lágrimas)
Só de ouvir a música, estou cheia de lágrimas.
Bem, isso porque estou passando algumas dificuldades agora.


Até hoje, só estive escutando a canção. Mas desde hoje, a canção me faz chorar.
Isso ocorreu algumas vezes.
O significado da canção, a história, o filme difere para vocês pelo tempo que cumprem o trabalho.


E, agora, a canção que me faz chorar é,
Love Bye Love.
Este é o nome da canção.
Alguém conhece está canção?


Estou cheia de lágrimas escutando o refrão da música.
E, só tenho em minhas mãos a versão coreana que Jaejoong me deu faz muito tempo.
(Talvez alguém tenha me enviado a versão Japonesa, e eu perdi a música )
É um pouco duro dizer "Estava cheia de lágrimas escutando a música" diretamente à eles, então, estou buscando informações dos membros de ToJaeTen. (N/T: Tohoshinki + JaeJoong+Tengoku(céu), está se referindo aos fãs de Tohoshinki que são seguidores do blog de Kitagawa-san).


Qual é o significado da letra?
E, há alguma pessoa aqui que ame está canção?

As pessoas que criam obras sempre estão olhando para frente, 

É por isso que nós, seres humanos, estamos enfrentanto o "amanhã" e vivendo o "hoje".
É natural.
Mas há momentos em que o antigo trabalho da pessoa dá luz às pessoas que vivem agora. 


Até hoje, 
eu estava sempre olhando pra frente.
...
(N/T: Amores da Juh xD Ainda tem mais dois post's do blog da Kitagawa pra traduzir, mas já é tarde, e tenho que estudar para uma prova ! D:
Então fico devendo o resto da tradução pra vocês.
E ainda, eu conheço e amo essa música que ela está dizendo *-*. Por acaso eu a traduzi e talvez eu a traga e a tradução também amanhã. Boa Noite! Espero que me perdoem por hoje xD. )


Fuente: Eriko Kitagawa’s Blog
Trad al Ingles: smiley @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare