25 abril 2010

Tradu - TV Fan - Partes de JeJung



Entrevista Grupal
Primeiro vamos perguntar qual foi a primeira impressão que eles tiveram entre si.
-Como Ueno Juri é?
JJ: Ueno Juri é muito profissional, ver sua atuação é muito benéfico.
-Como Jejung é?
Juri: Eu já tinha visto Jejung na TV antes e o achei muito bonito, e depois que o conheci pensei que era como uma pessoa estranha.As vezes um pouco tímido, muito sério nos ensaios, e as vezes fazia brincadeiras também.
Tamayama: Tabom tabom, normalmente quando algo ocorre seu rosto fica vermelho e trata de tentar esconder isso, é muito lindo.
JJ: Então é essa a impressão que eu passo. (risos)
Eita: QUando todos estão juntos, se sente muito bem, porque podemos claramente mostra o que está bem e o que está mal..
Seki: É um tipo que recebe amor~
Tamayama: Mas sinto que Jejung é o mais preocupado, sua antecipação é mais forte que a de qualquer um e sente vontade de se comunicar.
-Como Seki Megumi é?
JJ: Conversamos bastante quando nos conhecemos, creio que ela tem uma personalidade muito bonita.
-Então Tamayama Tesuji que é o maior dos cinco, o que pensas dele?
JJ: Ele se sente como se fosse o irmão maior do vizinho. (risos)
-Antes de começar a filmação, todos juntos foram beber um pouco. Como se sentiram?
Juri: Eita ficou amigo de Jejung rapidamente.
JJ: Eita estava muito nervoso, então eu o ajudei a relaxar.
Tamayama: Achei que era da minha idade por ter me seguido bebendo, mas perdi contra Jejun~(risos),pois esqueci que o que acontece depois. Já não sou tão jovem... (risos)
Eita: Isso é porque Jejun só se manteve bebendo Soju. (risos)


Entrevista Individual - Doutor


Jejung como Doutor, "Um amor não correspondido é muito embaraçoso~"


-Que tipo de homem o Doutor é?
JJ: Apesar de passar muitos sofrimentos que faz as pessoas se preocuparem, é muito trabalhador, e trabalha diligentemente na vida cotidiana. O vejo como uma pessoa.
-Os outros atores também tem dito que Jejun é muito lindo. Isso foi bem recebido?
JJ:Embora meu japonês não seja perfeito, não sei se podemos pensar deste modo. Em geral havia risadas, porque todos podiam rir abertamente...
-Então o Doutor tem um amor não correspondido por Haru?
JJ:Por não poder atuar corretamente "amor não correspondido",me sinto muito envergonhado. Durante os ensaios meu rosto sempre se ruburiza. Um amor por um só lado não é fácil. (risos)
-O resto do staff também tem visto sua atuação e sentiram uma pressão em seu coração.
JJ: Não me sinto assim normalmente, mas isso ainda faz que meu coração fique vermelho...porque é um amor não correspondido, dizer coisas na frente dela sempre fará meu rosto ruborizar.
-Por favor, deixe uma mensagem para os leitores.
JJ:Quando desafio novas coisas, a emoção disto é ótima. Eu realmente anseio qual reação terão por isto.
...
Fuente: [DNBN + Hey!JJ]
Trad al Ingles: tvxq_luv@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogpsot.com

Tradu p. Português: Juuh@AraShinKi
Compartido por: tohosomnia.net+ 2uAngels + AraShinKi




0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare