03 abril 2010

[News] Twitter de Max Matsuura atualizado


Há 5 anos atrás,para ver o sorriso em seus rostos,o pessoal da AVEX e os funcionários trabalhando duro.Então,nós somos muito agradecidos aos fãs.Passados alguns meses,nós não podemos dizer coisas que nós gostaríamos de dizer e nós sempre,sempre estivemos preocupados com a ansiedade que estávamos causando nas fãs.Eu acho que é uma mensagem deles será lançada em breve. 

*ele está se referindo ao TVXQ

Tweetado as 3.14AM, 4 Abril




As coisas que eu não posso dizer agora,um dia antes da minha morte,eu irei falar definitivamente,sem esconder nada!

Tweetado as  3.30AM, 4 Abril



Mesmo que eles façam atividades solos ou como uma unidade,eu gostaria que a AVEX fosse a sua agência no Japão.Eu espero que o lado coreano permita isso...



Coisas que serão melhor você saber,coisas que não irão te machucar caso você não saiba.um dia,eu espero poder deixar todos vocês saibam...

Tweetado as 3.35AM, 4 Abril


Há também o maravilhoso criador Lee Soo Man, então, certamente algum dia ...

*Eu gostaria de saber o que o Max Matsuura sabe e não pode nos contar...Espero que não seja muito grave... 

Por favor,não adicionar,nem retirar nada aos créditos!
Source: [max's twitter]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Do not remove/add on any credits

1 comentários:

Anônimo disse...

pessoal eu estranhei completamente essas frases !como falaram "espero q nao seja muito grave! mas do jeito q ta escrito ai tem alguma coisa q nimguem pode nos contar ou pelo jeito tocar no assunto !!!!!!!!!
by:bianca^^

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare