03 abril 2010

[Info] Jaejoong com Chiba {Twitter de Chiba}


-Part 1-

Eu não posso mais fazer isso~ Eu estou bebado.Eu perdi para Jaejoong em flexões... 35 para 40. Boa noite a todos...

-Part 2-

Bom dia a todos ~
Ele é realmente popular,não é? Jaejoong.





No fato,fui eu que propus o desafio...mas perdi desse jeito...A partir de agora eu preciso de acupuntura.Apenas preciso voltar parao clube do coração,





Eu não vou me sentir rebaixado.Não importa como isso foi,o meu oponente foi Jaejoong! (risadas~)

Por favor,não adicionar nem retirar nada aos créditos!
Source: [heyjj + HATO]
Translation Credits: tvxq_luv@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare