03 abril 2010

[News] Avex Co-CEO & Twitter de staff


Q: Dragon-san,Você está feliz com isso?Quais são seus sentimentos?
A: Isso é dolorose,mas eu quero construir um futuro com eles.Eu amo eles.Desculpe pela minha resposta curta. 

Q:O que você conversou com Jaejoong [Quando vocês sairam para beber]?Eu estou esperando seu resposta.
A: Foi conversa entre homens.Eu não posso te contar mais ~

Isso é segredo,mas [o drama] titulo poderia ter sido Loving You.É um papel de um jovem coreano que sobre  zaibatsu* Isso era para ser um drama japonês pi pi pi  [T/N: som de aviso]. Mas isso não é verdade.Boa noite.Eu estou realmente indo,me desculpem
*quem se apaixona por uma mulher japonesa.

Eu ainda não estou bem.O alcool.a promessa,e coisas que eu não estou permitido a falar - se tornaram uma confusão na minha cabeça agora. Eu fiquei irritado com o suposto drama de Yoochun irá estrelar.Mas obrigado.Já são 2am. São apenas 2am.Boa noite,não para dormir.Para dormir.Não dormir.Qualquer um dos dois.Boa noite!Not to sleep. To sleep. Not to sleep. Which one. Good night

Por favor,não adicionar,nem retirar nada aos créditos!
Source: avex's CSO Chiba Ryuuhei's Twitter
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare