06 abril 2010

[News] Suspensão do TVXQ - danos financeiros


A boy band coreana,TVXQ,anunciou a suspensão d suas atividades,o que terá um grande peso no bolso de sua agência japonesa de acordo com o site  Zakzak (www.zakzak.co.jp).
Zakzak citou uma nota de um critico musical,Tomisawa Issei, quem disse:"O TVXQ acabou com suas atividades em grupo,o que irá resultar a quebra nas vendas para sua agência japonesa AVEX,que irá perder um pouco mais de s 3 bilhões de yen (31.9 milhões de dolares)quase tanto quanto 5 bilhões de yun  
(53.2 milhões de dolares).”
A agência japonesa de talentos,está procurando por novos talentos e embarcando nos negócios de filmes,disse estar tomando diversas medidas para superar essas dificuldades.
A AVEX anunciou nesse ultimo sabado AVEX anunciou no seu site oficial que a boy band,como está envolvida em uma disputa com sua agência coreana SM Entertainment, terá suas atividades suspensas como um grupo,mas continuarão com suas atividades individuais.
Matsuura Katsuhito,presidente da AVEX  Group Holdings Inc.,revelou seu choque com as noticias no twitter "Você não tem idéia da batida que a AVEX tomou.É dificil para mim falar porque eu tenho que considerar a situação deles com sua agência coreana,SM Entertainment, mas eu tentarei de fazer o TVXQ se lembrar seu fã clube japonês ‘bigeast’”.
Os 5 membros da banda pararam oficialmente de trabalhar como um grupo desde o ultimo mês de Julho,onde três membros(Xiah Junsu,Micky Yoochun e Kim Jaejoong) pediram a anulação do contrato com a SM,cancelando seus 13 anos adicionados no contrato.
TVXQ,quem debutou em 2004 com o album "HUG",é uma das bandas de mais sucesso na Asia.Eles tem o maior fã-clube do mundo,e estão se dando bem na industrial musical japonesa. 
Na semana passada, o grupo fez história nas paradas de música no Japão, tornando-se o primeiro artista estrangeiro em 15 anos ,a  colocar o seu single e álbum ao mesmo tempo entre os  top três
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Reporter : Cho Bum-ja anju1015@asiae.co.kr
Editor : Lynn Kim lynn2878@asiae.co.kr
<ⓒ10Asia All rights reserved>
Shared by: sharingyoochun+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare