06 abril 2010

[NEWS] "Os cinco membros ainda continuam melhores amigos".

Aqui estão as mensagens do twitter do Inoue Kozo :D

Depois da entrevista por telefone de ontem (não sabendo claramente quem estava falando), ele começou a twittar isso algumas horas antes do Miyaneya começar:

Os encontros do Miyaneya acabaram. Minha seção será as 3 horas. Ainsa estou tentando pegar mais dados (risos). Para o "P-can TV" da Tokai TV, os staffs queriam contatar o TVXQ para a exibição de amanhã. Decidimos fazer isso pelo telefone.

Depois as 16:00, o programa começou. Eles estavam falando sobre a diferença da industria de entretenimento da Coreia e do Japão.


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Os cinco ainda continuam melhores amigos








Depois do programa, Inoue twittou de novo:

Sobre esse assunto das noticias do TVXQ, posso apenas assegura-los que eu fiz a ligação (OBS: Acho que ele se referiu a confirmação do "Os cinco ainda continuam melhores amigos"). Se a cobertura continuar, tentaremos nos comunicar novamente. Muito obrigado por twittarem-me. Por poder prover a vocês o que estão pensando, mas tentarei o que puder! Muito Obrigado!

Sobre a entrevista, eu comecei a olhar mais e mais profundamente para a indústria de intretenimento da Coreia do Sul. E adicionando a esse contexto, amanhã será publicado no site do celular um artigo intitulado "Inoue Kozo Entertainment Structure". Para aqueles que estão apoiando o TVXQ, por favor leiam! http://www.so-Net.ne.jp/Totte/ (OBS: Apenas para celular)


fonte: inoue kozo twitter + hero0126-ain
tradução inglês: sharingyoochun.net 
tradução português: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare