06 abril 2010

[News] Estréia de Yoochun como ator no Japão

Yoochun da popular banda TVXQ irá estrear como ator no Japão,igual ao seu companheiro de banda,Jaejoong.
Não apenas na Coréia,mas também no Japão,as atividades do TVXQ foram suspensas e Yoochun irá começar suas atividades solos atuando
A produtora do TVXQ no Japão,AVEX, anunciou no dia 5 no site official do TVXQ :”Em Junho,Yoochun irá participar em uma novella de cellular na Bee TV.Eles estão filmando nesse exato momento”.
A informação da estréia de Yoochun vazou no dia 3 de Abril quando o vice-diretor da Chiba Ryuhei Avex’s e o presidente da  Bee Tvresponderam questões para as fans dizendo: “O drama de Yoochun irá ao ar em Junho” e postaram uma foto do script para as fãs.
Yoochun irá fazer o que a TV Fuji está fazendo nesse exato momento “Lovin You” (titulo provisório)uma pessoa coreana que é a Segunda geração de um grupo financeiro.A história conta sobre o amor com uma mulher japonesa.A atriz será que atuou em  “Meichan no Hitsuji” e “Yamatonadeshiko Hichihenge” Omasa Aya.

Isso começou com o o Drama do lider Yunho “No Limit”, O filme de Jaejoong “Heavens Postman” e em Abril começa “Sunao Ni Narenakute”,O musical de  Junsu “Mozart”, e quem está filmando nesse momento é Changmin,o “Paradise”.
Agora,todos os 5 membros irão estrear como atores…
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: yahoo japan
trans by: rieko@sharingyoochun.net
shared by: DBSKnights+Arashinki

 



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare