06 março 2010

[Fotos]+[Info] Yunho no aeroporto de LAX


Nós chegamos no aeroporto as 8 am ,e quando entramos lá,havia outros 3 fãs do TVXQ.O avião pousou  cedo(8:38) Lá havia fãs coreanos de São Diego e Fãs chineses de São Francisco.No total havia 9 fãs lá no começo.E talvez 2 ou 3 depois.  




Yunho apareceu lá pelas 10 da manhã e ele dois cameras man filmando ele.Uma fã deu flores e um presente para ele,e ele aceitou!Eu dei meu presente e ele aceitou e ele tocou a minha mão!Ele entrou no restaurante e ficou lá por volta de 10 minutos até o carro chegar.Antes deles irem para o restaurante,as fãs coreanas pediram um autografo,mas ele disse"eu não posso" em coreano,e eu acho que ele estava explicando em coreano. Antes dele ir embora,nós,fãs japoneses gritamos"Yunho"Daisuki Desu!"(eu te amo!) e ele disse "aragatougozaimasu"(obrigado)ele disse isso umas três vezes enquanto nós continuávamos falando.Nós começamos a filmar quando ele entrou no carro .Ele estava sorrindo todo o tempo e foi muito legal.Quando o carro chegou,ele tirou o chapéu e os oculos e acenou para nós.E ele foi embora do aeroporto.
Ele era alto e fofo!Sempre sorrindo e falando educadamente!Parecia que ele perdeu peso e estava cansado. 
(depoimento de fã)


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
written by: rieko@sharingyoochun
photo by: @sweetaspeper and @rieggos+Hana@Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare