27 janeiro 2010

[Videos] Camêra de uma fãn - Concerto de Mozart!

Aqui está o final performace de Mozart em alta qualidade.



Eu sei que ele parecia feliz,mas vendo as fotos e os videos e fotos me fez ficar triste.
Eu tenho certeza que muitos se sentiram da mesma forma.Todos nós queremos ver uma performace ao vivo,ne? *chora*
O que nós não daríamos para ver os nossos meninos ao vivo?
De qualquer modo,ele parece feliz.E eu amo ver ele cantando ;)
E mais,quando ele aponta para a Orquestra,o sorriso dele nesse momento é de morrer!


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: omXiahJnS + girlllllls @ pandora + xiah-sshi.com
Shared by: DBSKnights+Hana@arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare