27 janeiro 2010

[Info] "A cena do beijo foi fofa" JJ,Yoochun e Junho

Relato de fãn #1:
Tradução:

Junsu é um gênio! Realmente um cantor talentoso!!! (IMG:style_emoticons/default/laugh.gif)
Simplesmente maravilhoso! E mais uma vez,eu aprendi que o Junsu consegue fazer qualquer coisa!


Logo Junsu apareceu no palco,e eu comecei a chorar,e logo eu não consegui ver mais nada. Por causa da sua paixão,sua voz potente,ele me fez ter arrepios durante toda e performance.
Eu tenho certeza que esse homem continua trabalhando duro e nós com certeza nos apaixonaremos mais por ele.
Eu tenho certeza que ele não estava em boas condições por causa dessa doença recente,mas a performace foi perfeita!



I am sure his condition was not perfect due to his recent sickness, yet his performance was superb!

Eu ouvi que quando ele não está com os outros membros,ele parece uma pessoa alta,bonita e atraente.Mas,para minha surpresa,realmente há uma cena de beijo!
Um cena de um beijo real...Eu nunca irei conseguir comentar sobre isso,pois eu continuo em shock.
Me golfinho e anjinho Xiah agora é um homem crescido...

Outras fãns que estavam na performances disseram que os parentes,Junho,Yoochun e Jaejoong estavam la.
Yoochun estava com sua mãe e um amigo,E as fãns disseram que Jaejoong e Yoochun estavam assistindo no terceiro andar.

Alguns dizem que eles foram para o karaoke comemorar o aniversário de Jaejoong juntos,e depois foram para a casa de Yoochun.Espero que tenham se divertido muito.

Eu continuo em estado de shock enquanto escrevo esse relato.A performace de Junsu foi perfeita e essa cena de beijo...
Muitos mais dias Juasyah~~


-de Moe


Por favor ,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Bigeast Moe+sakura+as tagged
Translated by: Junsulv@OneTVXQ.com
Shared by: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+Dbsknights+Hana@arashinki!


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare