01 janeiro 2010

[VIDEO] Projeto de Fans Internacionais do DBSK


A cordenadora desse Projeto Internacional de Fansong aprensentando os fans de 2010 do DBSK Projeto WWW 기다릴게요
Aqui está uma nota de Catherine :

Queridos

Depois de ficar acordada pelas ultimas noites , o 'Projeto WWW de Fans Internacionais do DBSK 기다릴게요' está finalmente concluído!
Este é o meu presente de Ano Novo ao DBSK e a todos os fans de DBSK ao redor do mundo.
Por favor preste atenção no seguinte :
1) Por favor sinta-se livre para linkar ou incorporar o video em outros foruns , blogs e sites! Só relembre de dar os creditos apropriadamente e me mandar um recado se o fizer :) Quanto mais o video for diculgado no mundo , mais são as chances dos meninos verem esse video então por favor nos ajude a compartilhar esse video. Por favor não "reupe" o video em sua propria conta como a do youtube ou serviços similares sem a decida permssão.
2) Eu realmente dei o meu melhor para incluir todos no clip , mas se o seu não foi incluso é porque o video/audio não pôde ser aproveitado no projeto. Realmente sinto muito por isso!
Esse video é bem mais longo do que os outros dois então por favor seja indujente comigo e assista até o final? Eu acho que a letra da musica é muito bonita e apropriada para a atual situação. Leia minha conta do youtube se você quiser saber :)
Esse provavelente é o meu ultimo video IntlFansongProj por um bom tempo. Muito obrigado por fazer isso acontecer! Espero que os meninos vejam isso :)
Feliz Ano Novo !

Sinceramente ,
Catherine
Cordenador do Projeto


Credits: IntlFansongProj
Tradução Português : Luk Jake @ Arashinki
Shared by: DBSKnights + Arashinki


OBS: O video está apenas em legenda em inglês e é falado em coreano. Mas é muito facil de entender, mesmo se você não entender nada tenha certeza que irá se emocionar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare