01 janeiro 2010

[TRADU] Imprensa Japonesa: "O TVXQ irá terminar nesse verão." ... 3 membros : "Nós nem sabiamos."

Imprensa Japonesa: "O TVXQ irá terminar nesse verão." ... 3 membros : "Nós nem sabiamos."



A mídia japonesa publicou que devido a disputa de alguns membros do grupo popular TVXQ , as atividades foram paradas e os membros terão um show de despedida nesse ano.

De acordo com a mídia , a SM Entertainment e a AVEX Japan estiveram em negociações com os membros para resolver a situação , de qualquer jeito , foi confirmado que o termino era uma decisão inevitavel , consequentimente , nesse Junho que está por vir em Ryogoku, Tokyo, terá um ‘Sayonara Concert’ que é um show de despedida que irá acontecer tanto na Coreia como no Japão e a agenda será acertada em um futuro proximo.

Os 3 membros do TVXQ que estão atualmente numa disputa legal com a SM Entertainment responderam a essa reportagem , " A gente nem ao menos sabia sobre esse concerto de adeus (das notícias)." e " Não há nada como isso sendo decidido agora , e os dois lados decidiram continuar com a negociação." eles disseram.


Por favor não retirar sem dar os devidos creditos source: herald news trans: sharingyoochun.net Tradução Português : :Luk Jake @ Arashinki shared by:dbsknights + Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare