01 janeiro 2010

[Fotos] Tohomobile - Staff blog: "Obrigada pelo seu trabalho em 2009"



Chagmin parece melhor^^ Meu Minnie fofo~


"Muito obrigado por esse suporte tremendo! Obrigado todos pelo trabalho em 2009~^^
by Changmin"

☆☆☆☆☆
Muito obrigado a todos!

"Embora eu estivesse nervoso em Kouhaku Utagassen,como foi isso? O time branco ganhou! Muito obrigado!
Desde que nós estamos tendo CDTV~~♪Por favor,tome conta de nós também☆

by Jaejoong"

☆☆☆☆☆

Eu estou feliz!
"Em ser capaz de receber tanto suporte esse ano! Eu fui muito feliz! Muito obrigado!
by Junsu"

☆☆☆☆☆

Melody & Harmony!?
Por favor,dê uma olhada no foto que os dois tiraram para sua edição especial em 2009☆


Nós somos Jaejoong e Yoochun de Melody & Harmony (LOL).


☆☆☆☆☆

Acabou~!




"Kouhaku Utagassen acabou calmamente~♪ Eu estou feliz pelo time branco ter ganhado☆Obridago a todos que nos deram suport!
by Yunho"

☆☆☆☆☆
Nós fizemos isso~!




"O time branco ganhou~!!A fim de atingir a todos,nós estavamos cantando com todas as nossas forças,e Yoochun pergunta se os sentimentos deles alcançaram você~ Muito obrigado por 2009!

by Yoochun"

☆☆☆☆☆

Jaejoong estava...

Muito feliz pelo time branco ter ganhado,ele trouxe isso do caminho do CDTV studio (^^; )




☆☆☆☆☆

Esse é um ano novo~♪

No camarin da "CDTV SPECIAL"


Feliz ano novo~!

☆☆☆☆☆

Hoje é...

o aniversário do Junsu!
o top do Tohomobile é o Junsu ♪

☆☆☆☆☆

Pedido do Changmin :
Feliz ano novo
!



Espero que todos tenham sido muito felizes



☆☆☆☆☆

2010 é...

O ano do tigre!!


... então, nós tiramos uma foto do Yoochun assim

☆☆☆☆☆

Yunho rezando

Feliz ano novo!


Para todos,espero que vire verdade (?), Yunho esta rezando★

☆☆☆☆☆

Especial CDTV ...

terminou bem...
"Obrigado pelo trabalho de 2009!" Eu espero que um dia,eu possa falar das minhas experiências de 2009 rindo,é por isso que farei meu melhor!

by Junsu"

☆☆☆☆☆

desejo♪

Desde esse ano novo,nós tiramos uma foto de Yoochun,de quem estava rezando!!

"A todos um feliz ano novo! Eu espero que esse ano, Yoochun seja capaz de ser um vento fresco e trazer a felicidade de todos!


by Yoochun

PS
Todos,vamos tentar encontrar seu amante~♪
Eu estou sozinho~ (T_T)"


Por favor,nçao retirar sem dar os devidos créditos!

Source: Tohomobile + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+dbsknight+Hana@arashianddbsk


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare