21 julho 2012

[News] Tour Ara-Fest anúnciado e votação para o repertório de músicas aberto!


A banda Arashi anunciou no dia 20 de Julho que eles farão dois shows no Estadio nacional olimpico de Tokyo (Kokuritsu) pelo quinto ano consecutivo. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 em Setembro. Também foi confirmado que eles farão dois shows no Kokuritsu em 2013,antes do estádio entrar em reforma.

Com o tema de ARA-FEST ( Festival Arashi),os fãs poderão escolher as músicas que os meninos cantarão nos quatros shows. É a primeira vez que o Johnny's deixa os fãs escolher o repertório de show (A idéia foi dada pelos próprios meninos do Arashi);

Aiba Masaki disse: "Só falta dois anos para que o estádio entre em reforma,então decidimos fazer algo diferente nos shows. Eu quero fazer o melhor do melhor show do Arashi. Em todos os shows de artistas das Johnny's há a participação de dançarinos da empresa,mas esse ano será apenas nós cinco.É um novo desafio,mas para falar a verdade,é assustador saber que será apenas nós cinco e mais de 70 mil pessoas.Queremos fazer algo extraordinário,como se fosse um festival do Arashi."

Aiba Masaki,Matsumoto Jun e Ohno Satoshi foram para New York no final do mês de Junho para aprender mais sobre produção de shows,assistir musicais e a um show do Cirque du Solei「Zarkana」entre outras atividades: "Nós gostariams de fazer o melhor,então estamos estudando para fazer algo diferente".

São 240 músicas que estão em votação,mas apenas 30 farão parte dos concertos.
As votações vão do dia 21 ao dia 31 de Julho no site oficial da Johnny's.

Vote AQUI



 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:aramatheydidnt
Compartilhado e traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare