21 julho 2012

[Info] Kim JunSu trabalha com produtor de Christina Aguilera para versão repaginada de ‘Tarantallegra’

image host

Kim JunSu está pronto para iniciar o novo capítulo de sua carreira solo trabalhando ao lado de profissionais da indústria musical norte-americana.
A agência C-JeS Entertainment declarou em um comunicado à imprensa na quinta-feira, 19 de junho, que o cantor está em Los Angeles gravando uma canção em inglês para a versa repaginada do álbum ‘Tarantallegra’.
Um dos compositores da nova faixa é Bruce “Automatic” Vanderveer, da Sony Music Entertainment, que já trbalhou com artistas mundialmente famosos como Christina Aguilera, The Wanted e Leona Lewis.
Ao ver XIA cantar com sinceridade, fiquei totalmente impressionado. É bom trabalhar com ele”, dizia o compositor “Automatic” no comunicado.
Para o vídeo musical, Kim JunSu trabalhará com o famoso diretor norte-americano Mark Klasfeld, que gravou projetos de artistas como Beyoncè, Eminem e Jay-Z.
Os representantes da CJeS acrescentaram que o diretor está ansioso para trabalhar com JunSu, já que ficou impressionado com as performances de dança e com a atuação do artista.
Trazendo mais boas notícias aos fãs estrangeiros, Kim JunSu lançará o novo álbum internacional em agosto, mas seu título e gênero ainda não foram anunciados.
Após encerrar sua primeira turnê asiática em Hong Kong no mês que vem, ele embarcará em uma turnê mundial no fim de agosto.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare