01 maio 2012

[Info] Kim JaeJoong realizará encontro com fãs em Taiwan no final de maio




Segundo anúncio da C-JeS Entertainment na última segunda-feira, 30 de abril, o integrante do JYJ, Kim JaeJoong, deverá realizar um encontro com fãs em Taiwan no final deste mês.
O evento, intitulado ’2012 Kim Jae Joong FanMeeting In Taipei’, reunirá cerca de 25 mil fãs no ATT Hall, em Taipé, dia 23 de maio.
Durante o encontro com seus fãs taiwaneses, Kim JaeJoong revelará o que ele tem feito recentemente e exibirá algumas cenas inesquecíveis de seu drama para a SBS ‘Protect The Boss (보스를 지켜라)’.
Com o enorme sucesso da série de TV sul-coreana no país, o ator/cantor também planejar cantar ‘I’ll Protect You’, faixa para a trilha sonora da atração, bem como realizar jogos com o público presente.
“O drama de Kim JaeJoong, exibido mês passado em Taiwan pela GTV, fez tanto sucesso que as emissora e distribuidora locais estão negociação uma reexibição para breve”, revelou a C-JeS em declaração.
Objetivando focar no fortalecimento de sua carreira na atuação este ano, o integrante do JYJ está se preparando para 2 projetos até o momento: 1 filme e 1 drama.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 10Asia | Osen
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare