01 maio 2012

[Fotos+Tradu] Atualizações do Twitter



Twitter de Han Ji Min atualizado


image host




 (Yoochun) Se você ficar doente,você será repreendido!


image host


(Yoochun) Todos possuem uma porta que guarda os secredos do seu coração ..


image host


 (Yoochun) @wowkimsohyun Isso é um alivio..^^  Garota idiota,não fique doente!ㅡㅡ;;
(wowkimsohyun) @6002theMicky Obrigado^^ Agora eu estou bem! Você esta preocupado comigo mesmo estando tão ocupado,que fofo^^~ Sua alteza


(beyondmonica) @6002theMicky Wow... ..... wow..Se o Yoochun tiver uma filha no futuro,ela não será boba,mas sim,um girassol
(Yoochun) @beyondmonica Idiota...não seja assim...


(Jaejoong) Depois de tanto tempo,estou viciado novamente.. Estou enferrujado! 


image host


(Junsu) ㅎㅎOnde fica o final da dash?? ^^ Instinto de velocidade!
image host


(Yoochun) É tão legal que se tornou uma forma de relaxar!!^^ Parece que nada mudou ~~ ^^
image host



image host  



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Han Ji Min Official FB
Shared by: DBSKnights
+AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare