25 março 2012

[TRAD] Tweets do JYJ

(Park Seung Kwang) Tem alguma equipe que pode jogar com Gag Con~~~ equipe de beisebol? Kekeke estamos procurando~!! Nós não somos muito bons nisso... à procura de uma equipe onde possamos fazer lembranças juntos.

(Junsu) @skpark81 Vamos competir... baseball!

(Yoon Kyung Shik) @1215thexiahtic Junsu ah~ Nossa equipe Hulk deveria se reunir mais uma vez? Keke Nosso FC Men não deve ser perdido, não é~ keke

(Junsu) @fcmen17 Nós deveriamos usas roupas de beisebol? ke

(Park Seung Kwang) Ke. Junsu ah, vamos jogar uma partida. Keke.Ja fomos muito viciados em baseball,não é? kekeke

(Junsu) @skpark81 Go go~ Gag Concert não joga futebol??

(Junsu) @skpark81 Oh ya hyung, eu realmente não assisto TV, mas assisto Gag Con~~ Gosto muito de todo mundo que apareceu em Gag Con... Exceto o hyung!


(Junsu) @skpark81 Keke

(Junsu) Acordei às 7h de novo... Não dormi cedo ontem... manhã tranquila... Mmm... Um dia, um dia... Passamos por muita coisa no meio disto... Qual tipo de desafio vai ser hoje.. Ou que tipo de alegria ira me preencher... Seria bom se isso fosse felicidade... O tipo de felicidade que possa ser compartilhado com todos.


(Junsu) @plmok30 Fighting~ Yong Hwan ah! (nota: Kwak Yong Hwan é um dos novos artistas da C-JeS)

(Lee Gi Kwang) @1215thexiahtic Um dia de felicidade para hyung e eu. Fighting!!

(Junsu) @b2stGK Você vai para o Japão hoje certo?! Fighting ^^

(Lee Kwang Gi) Fighting!!!!! ^-^ meu hyung~

(Junsu) @b2stGK Fighting~ meu irmão! ^^


(Yoochun) Yoohwan-ah, a pessoa que mais amo neste mundo.. Vamos tentar viver maravilhosamente. Obrigado, como sempre, eu te amo


Junsu tweeta sobre 'Rooftop Prince' (22.03.12)

(Junsu)"De qualquer forma, o drama Yoochun vai começar a ser transmitido. É melhor eu acompanhar. Provavelmente foi divertido, certo?"


(23.03.12)

 

(Jaejoong) Estou me preparando para voltar ..
(Jaejoong) Pensei que fosse mais forte, mas me sinto envergonhado porque caí em um estado miserável e simplesmente desmoronei. Sinto muito pelas pessoas que me apoiaram.. Durante o tempo que  refleti sobre o meu velho eu, pensei em muitas coisas. Embora dizem que a dor faz parte da juventude.. Acho que seria muito bom se nós pudessemos sentir um pouco mais dela..

(23.03.12)


(Junsu) "Eu estou doente"

Photobucket

(24.03.12)

 

(Yoochun) Vida

imagebam.com

 

(Yonghwa) Esperando


imagebam.com


Por favor,nao retirar sem dar os devidos c
Fonte: 6002themicky+1215thexiahtic
Créditos: xiahcici+tvxqirene+SYC+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare