25 março 2012

[TRAD] TVXQ é o número 1 em popularidade no 'Asian Pop Music Festival' !

 Photobucket
No dia 23 de março, o Asian-Pop Music Festival foi realizado no Centro de Convenções de Hong Kong com artistas populares de vários países asiáticos que competiram por seus sonhos.

Dada a oportunidade de ver artistas representativos de 7 países de regiões da Ásia, muitos fãs se reuniram em torno do local muito mais cedo. Como esperado, a casa estava cheia. O festival de música foi dividido em dois segmentos: o primeiro com performances de estrelas convidadas e o segundo com uma competição entre os novos artistas.

(partes irrelevantes omitidas)

O artista mais popular neste dia foi o TVXQ, que também foi o embaixador especial para o festival. A dupla recebeu a maior parte dos elogios, provando sua grande base de fãs. Depois da performance, Yunho e Changmin deram suas saudações em chinês, emocionando a multidão. Leo Ku também elogiou TVXQ: "A performance do TVXQ foi excelente! Eles já estavam perfeitos durante o ensaio." Além disso, ele também mostrou o seu grande respeito por eles, quando disse: "Eles também são muito educados com a equipe e sempre estavam dizendo 'Xie Xie' (nota: "Obrigado" em chinês)."

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Record China via yahoo.jp
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare