23 março 2012

[TRAD] Relatório da equipe Bigeast: Saitama Super Arena, ultimo dia (20.03.12)


 Photobucket


Hoje é o último dia no Saitama Super Arena! É também o último do tour 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012~TONE~'! Para não perder a paixão de cerca de 30.000 pessoas, Yunho, Changmin e os dançarinos ficaram todos animados até a hora de deixarem o palco!


Assim como Changmin disse durante o MC: "Como é o último dia dos shows de arena, se mantenham animados ate o fim,pois  estamos animados também!" Grande parte dos pensamentos apaixonados foram encaminhados para nós hoje!

Além disso, como mencionou
Yunho: "Nós recebemos a força do poder vermelho de todos! Acho que estar no palco é o melhor para nós! Obrigado a todos, os shows de cúpula virão a seguir!" Os próximos shows serão no Tokyo Dome e no Osaka Kyocera Dome, ambos com 3 dias cada!

Além disso, hoje, 'Still', que foi lançado em 14 de março, alcançou pela primeira vez o 1º lugar na Oricon! Yunho e Changmin também ficaram muito felizes no palco ~ ♪

Assim como Yunho e Changmin mencionaram no palco, eles serem capazes de realizar shows de cúpula, ou 'Still' alcançando o 1º lugar nas paradas da Oricon, é tudo graças à vocês.

Por favor, continuem a dar-nos o seu apoio apaixonado de agora em diante!

 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Bigeast Official Site
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare