23 março 2012

[NEWS] JYJ vai processar a Dispatch por difamação e invasão de privacidade

Photobucket


No início deste mês, a Dispatch deixou a indústria do entretenimento coreano de cabeça para baixo, liberando um arquivo de áudio de membros do JYJ abusando fisicamente e verbalmente de fãs. Hoje, a Dispatch liberou um outro arquivo de áudio, envolvendo os membros do JYJ atacando seus fãs sasaeng.

Em 20 de março, a
C-JeS Entertainment anunciou oficialmente seus planos de processar a Dispatch por difamação. De acordo com um representante da C-JeS Entertainment: "A Dispatch publicou estes artigos maliciosos   para ferir os membros do JYJ. Nós decidimos tomar medidas legais porque já não podiamos continuar sentados, assistindo a esses artigos difamatórios se espalharem." O representante acrescentou: "Nós já preparamos a documentaçao necessária para processá-la por calúnia e vamos apresentá-los ao tribunal ainda hoje. Os membros do JYJ ainda estão tentando se recuperar da morte do pai de Park Yoochun, e nós simplesmente não podemos entender por que alguém iria querer liberar essas coisas durante este momento."

O advogado do
JYJ declarou: "O arquivo foi gravado ilegalmente. Liberar um arquivo sem confirmá-lo com a parte envolvida é considerado difamação e invasão de privacidade."



Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: Soompi+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare