14 março 2012

[News] Homin realizará show gratuito !


Photobucket



Tohoshinki, que estão atualmente em sua turnê nacional 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012 ~TONE~', com 26 shows em 11 locais, realizou uma exibição gratuita ao vivo do show em Fukui SunDome em 10 de março (sábado) para os moradores de três áreas na região de Tohoku, que foram atingidos pelo desastre.


Porque já tem um ano desde o terremoto de Tohoku, no qual muitos fãs de Tohoshinki também foram afetados por ele, uma exibição ao vivo foi decidida porque (Tohoshinki) queria trazer sorrisos e força para as vítimas deste desastre, ainda que fosse apenas para uma pessoa.

As exibições ao vivo foram realizadas em 5 salas de cinema em Iwate, Miyagi e Fukushima. 2 mil pessoas dessas três cidades, incluindo membros do fã clube ali residentes e estudantes nas áreas de desastres, foram convidados para as exibições gratuitas.

A dupla gritou: "Todos na região de Tohoku, vamos ficar animados juntos!" e apresentou suas poderosas performances, incluindo seu novo single 'Still', que será lançado em 14 de março, bem como 'The Way U Are', que foi especialmente preparada para este dia. Durante o encore, eles tinham expressões felizes em seus rostos enquanto diziam: "Eu me sinto profundamente conectado a todos na região de Tohoku" e "Nós ficaríamos felizes se hoje ao vivo conseguissemos fazê-los sorrir, não importa o que seja pouco", cativando mais de 17 mil espectadores durante os 2 dias.

Nos cinemas, penlights vermelhos foram distribuídos para os telespectadores quando eles entraram e eles gostaram do show, cantando e agitando os penlights junto com as canções.

(partes repetidas omitidas)



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: mu-mo
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare