14 março 2012

[NEWS] Filmagens para o drama de Yoochun canceladas devido ao falecimento de seu pai. "Sem problemas com a transmissão"




Photobucket


A agenda de filmagens de Yoochun para o novo drama da SBS 'Rooftop Prince' foi cancelada porque ele está de luto pela perda de seu pai, que faleceu em 14 de março.

De acordo com representantes do drama 'Rooftop Prince', Yoochun voltou para a Coreia no período da tarde. As filmagens dos episódios 3 e 4, que foram originalmente previstas para 15 de março, foram temporariamente canceladas. Eles disseram: "A situação é bastante agitada (para Yoochun), com o falecimento de seu pai. Assim, considerou-se não ser possível continuar como o planejado e os horários de filmagens de Yoochun foram cancelados."

Depois disso, os representantes também disseram: "Como algumas cenas foram gravadas com antecedência, não haverá problemas para a primeira transmissão em 21 de março."

Outro membro da equipe de produção disse: "Originalmente Yoochun não tem filmagens agendadas para 14 de março, mas estava programado participar nas filmagens para o episódio 4 em 15 de março. Devido à súbita notícia (do falecimento de seu pai), o calendário para 15 de março mudou totalmente e as filmagens de Yoochun foram canceladas."

O membro da equipe de produção, então passou a dizer: "Atualmente, só amagenda das filmagens para 15 de março foram confirmadas, mas acho que é provável que Yoochun não seja capaz de participar das filmagens até o dia da missa fúnebre. Todos na equipe de produção gostariam de expressar as nossas condolências."

'Rooftop Prince' vai ter sua primeira transmissão em 21 de março com 20 episódios.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: K Star News
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare