17 junho 2011

[TRADU+FOTOS] Yoochun narra documentário especial e expressa seus sentimentos


Photobucket

Park Yoochun expressou seus sentimentos como um narrador.

Park Yoochun gravou a narração do documentário especial da MBC chamdao "O Lar Que Uma Vez Vivi" no início da tarde de hoje (16), na sala de dublagem Seul da MBC.

A equipe de produção disse que o seu timbre é semelhante à narração de Hyun Bin, que narrava para "Lágrimas da África", e estava muito satisfeito com ele. Jung Sung Ho CP altamente elogiou Park Yoochun, "Não apenas a respiração, a enunciação, ou o engajamento, foi tão favorável como quaisquer outras celebridades que fizeram narrações antes."


 Photobucket


"O Lar Que Uma Vez Vivi" filmou o precioso local que a alma pertenceu mas que desapareceu devido ao crescimento local,um trabalho sobre como está a atual situação da cidade.

Park Yoochun, "Apesar da minha cidade natal ser Seul, eu já estive na casa da minha avó que é na montanha oeste de Chungnam", e "Minha avó morava lá, de repente me lembrei de um monte de coisas sobre a minha avó", expressando seus pensamentos. Ao equivocadamente relatar os difíceis nomes locais usados unicamente em vilas,Park Yoochun lamentou e fez a atmosfera agradável.

Lee Jeong Sik PD disse: "Esperamos que através da voz profunda de Park Yoochun, seremos capazes de trazer a história da dor que nossa cidade natal está passando, oferecendo mais ao público".



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:tvreport+baidu+rachui@sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare