17 junho 2011

[NEWS] TVXQ conquista os charts da Oricon marcando mais um recorde



TVXQ subiu para o ranking mais alto entre os artistas estrangeiros nos charts da Oricon para o semestre de 2011.

No recente singles chart da Oricon publicado para o primeiro semestre de 2011, AKB48 conquistou os dois primeiros lugares (1º e 2º), seguido pelo grupo masculino Arashi em 3º. Entrando em lugar não era outro senão TVXQ.

No mês de janeiro, TVXQ lançou "Why?" (Keep Your Head Down), no qual as vendas foram de aproximadamente 130 mil unidades no primeiro dia, vencendo o singles chart diário da Oricon. Com 230.000 cópias vendidas na primeira semana, também liderou o ranking semanal da Oricon.

Com tal figura substancial de vendas em sua primeira semana de lançamento, inimaginável pela maioria dos artistas estrangeiros, TVXQ conquistou o 1º lugar no singles charts semanais e diário da Oricon. Isso marcou a 9º vez em que o grupo obteve o 1º lugar, que é um recorde (por uma margem considerável) pelo maior número de hits em 1º por um artista estrangeiro.

Depois do TVXQ no singles chart, outros artistas coreanos também tiveram um desempenho admirável. KARA se classificou em 12º, enquanto Jang Geun Suk ficou em 15º. Com quase 320 mil cópias vendidas, SNSD se classificou em 10º no chart de álbuns completos, enquanto KARA se classificou em 14º com quase 230 cópias vendidas, atraindo muita atenção por sua alta classificação.

Enquanto isso, TVXQ está programado para lançar seu próximo single japonês, "Superstar" em 20 de julho. "Superstar" é esperado para o 1º lugar no chart semanal e já se acredita que TVXQ irá quebrar outro recorde.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:Newsen
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare