22 junho 2011

[TRADU] Xiah Junsu vive no mesmo bairro que Lee Sora .. 288m ² por 1,8 bilhões de won


Foi confirmado que Xiah Junsu do JYJ mora no mesmo bairro que a cantora Lee Sora.

A casa de Lee Sora, Winsle County, em Paju,Gyeonggi-do se tornou um tema quente online e verificou-se que os pais de Xiah Junsu vive na mesma área.

A casa de Xiah Junsu é um 87 pyeong (aproximadamente de 288m²) Winsle County e foi vendida a ele por um preço de mercado de aproximadamente de 1,7 a 1,8 bilhões de won. Lee Sora está vivendo em um 75 pyeong(248m²) que custa aproximadamente 1,5 bilhões de won. As duas casas estão a uma distância muito próxima embora cada uma foi construída como uma moradia isolada, e eles têm sido chamado de "Cidade da Casa das Estrelas" entre aqueles que vivem no bairro.

Xiah Junsu tem atraído muita atenção no passado quando ele liberou fotos do interior de sua casa em sua conta no Twitter. Em maio, ele enviou fotos de seu jardim de flores com as legendas,"Eu alimentei meus peixes. Os peixinhos cresceram muito", e "Este é o cenário do jardim do segundo andar. As azaleias floresceram e a água correndo soa muito bem."


Photobucket
Winsle County é composto de 98 casas em grande escala através de 43.281 m² de terreno e cada casa tem três andares, dos quais um é subterrâneo. Cada casa tem uma média de 100m² de jardins privados, espaço de estacionamento para pelo menos dois carros e cada um pode ter o seu endereço de correio registrado individualmente. Cada quarto possui uma grande iluminação e paisagens, como as casas são cercadas por um conjunto de belas paisagens.

Um representante da Construção Dongmoon disse, "Como é impossível ver o interior da casa quando você passa, seria quase impossível invadir a privacidade das famílias", e "A maioria das pessoas que vivem nas casas são executivos de empresas, profissionais e delegados."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[star mk]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki 



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare