22 junho 2011

[NEWS] Jaejoong provavelmente será escalado em seu primeiro drama nacional

De acordo com um funcionário da emissora SBS, Kim Jaejoong vai estrelar um drama intitulado "The Last Secretary", que é um seguimento após "Hunter City" que está em seu final.

No drama Kim Jaejoong interpretará um homem chique e carismático de 30 anos chamado Cha Muheon. O personagem é apelidado de "príncipe" para combinar, por ele ser um homem poderoso no mundo financeiro e ostentando um carisma suave, Cha Muheon também é dotado da capacidade de ler a mente das pessoas. A trama irá desenhar uma história de um triângulo amoroso entre Cha Muheon, seu primo Ji Heon e a personagem heroína.

Além de seu filme coreano lançado em 2009 "Heaven's Postman", Kim Jaejoong nunca atuou em um drama coreano local, assim, este poderia ser seu primeiro drama do país.

Como um ator e por sua vez ídolo, Kim Jaejoong chamou a atenção no ano passado, quando uma enquete realizada pelo jornal japonês esportivo e entretenimento Nikkan Sports, "O 14º Nikkan Sports Drama Grand Prix" revelou que ele é escolhido como número 1 na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no drama japonês "Sunao Ni Narenakute".

Com o elenco, Kim Jaejoong vai finalmente juntar-se no meio de vigorosas atividades de atuação que têm sido professadas anteriormente por seus colegas como Park Yoochun que já evoluiu como um ator notável através de sua estreia em "SungKyunKwan Scandal" seguido de "Miss Ripley", enquanto Kim Junsu se tornou a nova estrela quente em musicais, afirmando o sucesso de seu musical "Mozart!" e "Tears Of Heaven".

Um representante disse: "Sua chance é altamente promissora, mas ainda não está confirmado."

Enquanto isso, "The Last Secretary" é um drama de comédia romântica que gira em torno da vida de uma heroína que trabalha como secretária em uma grande empresa e encontra o amor na administração superior. O drama está programado para ser transmitido em agosto, com a atriz Choi Kang Hee e é planejado que Lee Hejin faça uma participação no drama.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: osen+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare