05 junho 2011

[TRADU] Comunicado da C-JeS - Sobre o processo movido contra a Avex

Com relação ao processo retirado ontem, ele foi retirado devido ao caso seguinte:

Atualmente,a Avex está afirmando que o encerramento do contrato de exclusividade da gestão do JYJ não é válido, e usou influências injustas ao realizar medidas obstrutiva contra o evento beneficiente em questão.

Decidimos tomar medidas contra isso, e a partir de agora, valerá a legitimidade da nossa companhia nos tribunais de justiça.

Sobre O Processo Movido Contra A Gestão da Avex

Com relação à nossa companhia e as atividades do JYJ, artistas da nossa companhia, gostaríamos de informar que entramos com um processo contra a Gestão da Avex por uma injunção contra o impedimento de nossas atividades.

Nossa companhia havia planejado manter o evento beneficiente do JYJ para as vítimas do Terremoto Tohoku que estava previsto para o dia 07 de Junho, e embora tivéssemos obtido a aprovação do local planejado, Saitama Super Arena (SSA),e a venda ingressos tornou-se complicada por causa de uma nota na homepage da SSA  afirmando que "ficou decidido que não seria apropriado a aprovação para utilizar o nosso espaço."A mudança do local provocou transtornos e confusão para todos que haviam comprado os ingressos, e pedimos desculpas pela preocupação causada.

Esta situação foi o resultado de uma mensagem da Avex ao lado da SSA como fundamental, sendo que "Sem a Avex como um representante, JYJ não poderá realizar atividades como artistas no Japão", então "nós pedimos que o uso do espaço para as atividades dos artistas JYJ seja negado", e foi assim que tudo começou.

No entanto,o contrato de exclusividade da Avex com o JYJ tinha sido encerrada no dia 22 de Fevereiro deste ano, devido ao não cumprimento das obrigações, e com esse encerramento,a Avex havia perdido os seus direitos exclusivos sobre a gestão do JYJ no Japão. Assim, a razão que a Avex deu para a SSA pedindo a não aprovação do uso do seu local era,na verdade, uma mentira.

Nossa companhia estava em discussões preliminares com a Avex, em consideração aos fãs e o bem estar dos artistas,que é  a nossa principal prioridade, e estava em discussão com a Avex com o objetivo de resolução. No entanto, Avex, unilateralmente, anunciou a suspensão das atividades do JYJ no Japão, e a Avex não cumpriu nenhuma das suas obrigações de gestão prometidas no Japão, conforme o contrato por mais meio ano, então fomos forçados a encerrar o contrato com a Avex, devido à violação do contrato.

Apesar disso,a Avex insiste em que o encerramento do contrato atual é inválido, e para este evento beneficente e pessoal, sem ter qualquer tipo de ação legal, usou seu poder de influência de uma grande corporação e disse mentiras, utilizando influências injustas para impedir este evento beneficente.

Tendo em conta as ações acima mencionadas da Avex, nossa companhia havia solicitado uma sentença adequada no Tribunal Distriral de Tóquio há poucos dia,nas condições atuais do evento beneficente, foi decidido que não iríamos continuar com o processo contra a Avex como indicado no tópico (deste comunicado).

No futuro, estaremos afirmando a legitimidade da nossa companhia nos tribunais, mas para este evento beneficiente, e com os fãs e o bem estar dos artistas sendo nossa prioridade, vamos continuar fazendo o nosso melhor. Agradecemos a todos pela compreensão.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[C-JeS]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare