10 junho 2011

[News]Companhia aérea irá fretar avião para fãs japoneses irem ao show do JYJ


Photobucket

Em resposta ao elevado número de fãs japoneses reunidos para ir aos 2 dias de shows do JYJ em Busan, Coreia, a companhia aérea sul-coreana Air Busan anunciou planos de fretar um avião especialmente para os fãs japoneses durante esta semana.

A Air Busan, uma subsidiária da Asiana Airlines, regionalmente concentrada na cidade sul-coreana de Busan, revelou na última quinta-feira, 09 de junho, que os preparativos para acomodar os turistas japoneses que pretendem assistir os shows do JYJ – a serem realizados nos dias 11 e 12 – já estão em execução. A companhia aérea normalmente realiza voos na rota Osaka-Busan 2 vezes ao dia com viagens, pela manhã e à tarde, porém devido à enorme demanda, os preparativos para o voo fretado estão sendo executados de forma diferente.

Um funcionário da Air Busan disse: “Entre as companhias aéreas internacionais, a Air Busan é a única que irá fretar um avião para esse show. Ela fez isto para que os fãs japoneses não tenham a infelicidade de perder o show de seu cantor favorito devido à falta de lugares nos aviões“.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
Karen Kremes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare