10 junho 2011

[News] ‘Poseidon’ está oficialmente suspenso!

Photobucket

Após ter sido informado que o futuro de ‘Poseidon’ estava incerto, foi finalmente tomada uma decisão com relação ao drama de ação.

O enredo de ‘Poseidon’ seria sobre as vidas de 4 oficiais de elite da marinha, que seriam interpretados por Eric (ShinHwa), Kim KangWoo, Kim OkBin e Jung YunHo (TVXQ). Apesar do elenco de astros, os constantes adiamentos de filmagens se deram por condições de clima e outros eventos inoportunos. Como resultado, 2 dos protagonistas – Kim KangWoo e Kim OkBin – decidiram deixar o elenco do drama para aceitar outras oportunidades de trabalho que surgiram durante este meio tempo.

Após esperar pacientemente pelo esclarecimento de alguns outros motivos para os adiamentos, Eric decidiu também deixar o elenco do projeto.

Um porta-voz da Top Class Entertainment declarou: “Houve um acordo mútuo para que Eric encerrasse sua participação em ‘Poseidon’. Nós havíamos filmado apenas 20% do primeiro episódio em dezembro de 2010, e ficamos esperando pela realização de novas filmagens. Nada aconteceu, então nós decidimos deixar o projeto. Eric está agora trabalhando no elenco de um novo drama, intitulado ‘Spy MyungWol’“.

Em uma simples declaração, o criador de ‘Poseidon’ disse: “As filmagens foram suspensas”. Apesar dos planos para escalar novos atores e recomeçarem as filmagens até março de 2011, há maiores chances de o drama ser cancelado.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: No Cut News | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
COpartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare