14 março 2011

[News] Homin no Music Bank no dia 18 de Março

 Photobucket
A novo Música do TVXQ 'Know This (Before You Go)' do álbum repaginado, já está bastante popular.
Desde que a música foi lançada no dia 14 de Março,às 00:00 em diversos sites de música como Melon, Dosirak, Bugs e mais, 'Know This (Before You Go)' atualmente vem apresentando um acentuado aumento nos charts dos sites de música.

'Know This (Before You Go)' é uma música R&B que enfatiza principalmente as vozes dos dois membros U-Know Yunho e Max Changmin, o arranjo musical geral foi composto de uma forma simples para destacar os vocais.

A música tem uma melodia única, no qual o vocal simplesmente não se move em conformidade com o ritmo, mas às vezes leva o movimento do ritmo, como em um ponto a melodia vocal tomou a 8 batidas, depois se moveu a 32 batidas,este vocal se desenvolve com sucesso dando uma sensação diferente para o ritmo.

Anteriormente, em 11 Março, o trailer musical do vídeo 'Know This (Before You Go)' que foi feito em formato cinematográfico também tem atraído a atenção de muitos fãs.

Enquanto isso, o TVXQ apresentará sua volta aos palcos com uma nova música 'Know This (Before You Go)' no 'Music Bank ' em 18 de março.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:asiae.co.kr+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare