10 fevereiro 2011

JYJ está abrindo um serviço de associação!


 
JYJ está abrindo um serviço de associação para fãs!
 
A partir de 14 de fevereiro, a agência JYJ (C-Jes Entertainment) vai começar a recrutar membros para receber privilégios especiais do trio.
Como membros da C-Jes, os fãs de JYJ terão acesso a conteúdos mais reservados, incluindo especiais de e-mails trimestrais que anunciará o novo álbum, horários dos concertos e muito mais.  Além disso, quando JYJ lançar um álbum no futuro, os fãs podem receber alguns bônus especiais e terão a oportunidade de assistir a suas reuniões de fãs. Todos os usuários registrados também terão a chance de pegar memorabilia JYJ e posses especiais do trio.
 
JYJ declarou: "Queremos dar de volta o amor e apoio que temos recebido de fãs de uma maneira maior ainda. “. Por favor, antecipe os vários conteúdos que iremos revelar, assim como a nossa mensagem pessoal para você ".
 
Um representante do Jes-C entretenimento, explicou: "Eu acho que é mais significativo que a adesão JYJ será iniciado no Dia dos Namorados.  Estamos planejando fazer um monte de conteúdos especiais que estará disponível apenas para membros registrados. Vamos trabalhar duro para fazer e operar muitas ferramentas que os artistas podem usar para se comunicar com seus fãs ".
Créditos: Allkpop
Compartilhado por: AraShinki
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare